O meia-atacante Marcinho, ex-Flamengo e Atlético-MG, não será liberado do Qatar SC para voltar a atuar no Brasil. A informação é de Giuseppe Dioguardi, seu empresário, que avisou pelo Twitter e frustrou o Corinthians, que tem interesse no atleta desde dezembro do ano passado.
“O meia-atacante Marcinho, do Qatar SC, não será liberado para voltar a atuar no Brasil”, disse Dioguardi, sem dar mais detalhes.
Marcinho tem contrato com o clube qatariano até maio deste ano, mas já manifestou seu interesse em voltar no Brasil. O jogador está longe do país natal desde 2008, quando deixou o Flamengo.
Com isso, o Corinthians segue em busca de nomes de peso para o setor ofensivo. Ao diário Lance!, José Couceiro, diretor de futebol do Sporting, de Portugal, revelou que dois clubes brasileiros fizeram propostas por Liedson, mas não revelou quais.
Na última quarta, o jornal português Record publicou que o Corinthians teria feito uma proposta de 5 milhões de euros (R$ 11,5 mi) pelo atacante. Luís Fabiano, do Sevilla, é outro que segue na pauta do presidente Andrés Sanchez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário