sábado, 29 de janeiro de 2011

Dentinho dá susto em treino, mas não preocupa para jogo da Libertadores

A ‘pelada’ de fim de semana deu um susto na comissão técnica do Corinthians. Na manhã deste sábado, durante o rachão, tradicional atividade recreativa entre os jogadores de futebol, Dentinho machucou o pé direito e deixou o campo acompanhado pelos médicos.
O episódio levantou dúvidas sobre a condição do atleta para quarta-feira, quando a equipe alvinegra define o seu futuro na Copa Libertadores, contra o Deportes Tolima, na Colômbia. Minutos depois, a assessoria de imprensa do clube alvinegro avisou que nada grave aconteceu com o atacante de 22 anos.
Segundo o médico Joaquim Grava, Dentinho poderá trabalhar com bola já nesta tarde. Poupados da partida de domingo contra o São Bernardo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, os titulares trabalharão em dois períodos neste sábado.
Roberto Carlos, que reclamou de dores na coxa e foi substituído durante o empate por 0 a 0 com o Tolima, na última quarta-feira, não foi a campo neste sábado. O veterano de 37 anos realizou tratamento no departamento médico.
Tite escalará a seguinte equipe para o compromisso no ABC, a partir das 19h30 deste domingo: Júlio César; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Marcelo Oliveira, Paulinho, Ramírez e Morais; Danilo e Edno.
No banco de reservas estarão Leandro Castan, Ralf e Bruno César, titulares neste início de temporada. Danilo Fernandes (goleiro), Everton Ribeiro, Willian e Elias Oliveira, todos suplentes, completam a lista de convocados para o jogo pelo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário