Nos últimos dois jogos do Corinthians no Brasileirão (Cruzeiro e Internacional), o técnico Tite decidiu não relacionar Adriano para que o atleta tivesse a oportunidade de se condicionar mais para render melhor quando entrasse em campo.
Durante o treino, os atacantes Liedson e Jorge Henrique acabaram tendo atenção maior do departamento médico. Em uma dividida, o Levezinho ficou sentindo o pé esquerdo e diversas colocou a mão na região atingida. Como ele tem um histórico recente de lesões, deixou todos atentos, mas saiu de campo e não preocupa. Já Jorge Henrique levou uma pancada na canela, porém foi prontamente atendido e continuou no treino.
Fora do time desde a vitória com o Bahia, por suspensões e por lesões, o atacante Emerson ainda continua fazendo trabalho de recuperação. Mais uma vez, o jogador não participou dos treinamentos com o restante do elenco e ficou separado do grupo. As chances de Sheik voltar não são grandes já que nesta semana ele ainda não trabalhou com bola.
A baixa desta quarta-feira foi o zagueiro Chicão. Com amigdalite, o ex-capitão foi medicado, dispensado pelos médicos do Corinthians e só retorna aos treinos na tarde desta quinta-feira. Chicão foi relacionado para a partida contra o Inter e, pela ordem definida por Tite, não deveria ser relacionado para o jogo com o Avaí devido ao revezamento promovido pelo treinador entre os defensores reservas
Nenhum comentário:
Postar um comentário