domingo, 9 de outubro de 2011

Lyoto Machida se recupera em banheira improvisada com gelo

O lutador de MMA, Lyoto Machida, está se preparando forte para enfrentar o campeão dos pesos médios do UFC, o americano Jon Jones, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá. Por volta de 8h desta quarta-feira, o brasileiro iniciou seu treinamento para a grande luta. Depois de muito trabalho, ele foi se recuperar dentro de uma banheira improvisada de gelo.

O tratamento, conhecido como crioterapia, ajuda a recuperar a musculatura e é muito usado por jogadores de futebol, por exemplo. Lyoto colocou uma foto no Twitter e até fez uma cara de feliz, apesar do frio congelante que foi submetido.

“Depois do treino, crioterapia (terapia com gelo para recuperar a musculatura)”, escreveu ele dentro de uma espécie de caixa d’água gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário