domingo, 4 de setembro de 2011

Anderson Silva está com a vida ganha



Dá para ficar rico com o MMA rápido?

Mais rapido que um jogador de futebol. Na hora que entra no UFc, sim, é a melhor vitrine. Anderson fez várias lutas, mas quando foi para o UFC, fez logo a segunda luta pelo título. E começou a manter o cinturão.

Anderson Silva é o mais bem pago?

Um dos mais bem pagos. O Broc Lesnar é o mais bem pago. É aquele cara que eles adoram odiar.

O UFC depende de alguns lutadores?

Não. Mas tem os caras que atraem. No final tudo se traduz em vendas e pay per view.

VocÇe tem concorrência?

Estou em posição confortável. tenho os melhores lutadores. Podendo ajudar, ajudo.

Está apostando em algum lutador?

Estou; Anderson Bradock Silva está no K1, é um novo peso pesado nocauteando todo mundo. Mora em São Paulo e fica na Holanda. Tem 24 anos

Tem que começar cedo no MMA?

Totalmente. Outro dia um cara chegou, gordo, fora de forma, num simpósio, querendo que eu o empresariasse. Tava com filho pequeno, querendo lutar. Não tinha nenhuma luta profissional, com 28 anos. Falei pra repensar, mas dei o conselho para arrumar lutas fáceis. Para não manchar o cartel.

Qual a vida útil de um lutador?

Depende da vida regrada. Se for um atleta olímpico, como Randy Couture, que lutou até 47 anos. Se cair na noite, beber, a vida é muito curta, não passa nem dos 30. Você depende da parte física. Você pode ser um faixa preta, se cansar vira um faixa branca.

O que esperar do futuro do Anderson Silva?

De repende o cara (Dana White) quer que ele suba de categoria. É possível, já subiu várias vezes. Ele pode ter dois cinturões.

Isso é uma meta?

Não. Ele tá feliz da vida, rico, com a vida ganha. Comprou uma casa maravilhosa em Los Angeles, na costa. Valeu uma luta.

Você comprou também?

Comprei uma mais humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário