quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Morais volta ao Corinthians e quer espaço em 2011

Voltando ao Corinthians após ajudar o Bahia a voltar à Série A do Brasileirão, o meia Morais, de 26 anos, afirma que está bem mais maduro. Garante que o período em Salvador foi importante para que ele pudesse voltar a jogar e, assim, readquirir confiança. Agora, ele assegura que está pronto para, enfim, brilhar no Timão.
Revelado pelo Vasco, o jogador chegou ao Corinthians em 2008. Foi um dos destaques do time na campanha da Série B, mas acabou se envolvendo em uma briga na penúltima rodada da competição, contra o Avaí. Trocou socos com o meia Marquinhos e acabou suspenso por quatro meses. Com isso, perdeu espaço no Timão. Quando ele voltou a ter condições de atuar, Jorge Henrique já estava jogando muito bem.
- Fiquei muito tempo no banco (no Corinthians) e surgiu a oportunidade de ajudar o Renato Gaúcho lá no Bahia. Foram seis meses, mas sempre com desejo de ter uma boa sequência para poder voltar bem ao Corinthians. Estou mais maduro, voltei a jogar partidas inteiras em sequência e minha confiança voltou. No futebol, confiança é tudo – afirmou, em entrevista à Rádio Globo.
Morais agora aguarda os primeiros contatos com o técnico Tite para saber como será aproveitado.
- Eu gosto de atuar como meia, por trás dos atacantes. Quero ter oportunidades para buscar o meu espaço, mas sem cobrar. Como eu precisei sair para poder jogar, pode ser que agora aconteça de eu entrar na equipe me dar bem. Não é algo que dá para prever, mas estou esperançoso – concluiu Morais, que passa férias em Maceió e se reapresentará na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário