O zagueiro Juan, da Roma, da Itália, voltou aos planos do Flamengo. Revelado na Gávea, ele tem o desejo de retornar à antiga casa. Outro que está na mira é o goleiro Dida. Para o meio-campo, Thiago Neves interessa, e a negociação é considerada viável pelo seu empresário, Léo Rabello. E a presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, deixou as portas abertas para Adriano. O clube sonha, mas, quando acorda, encontra outra realidade. Ainda sem reforços, o time se despede oficialmente do lateral esquerdo Juan, o primeiro a dar adeus após o Campeonato Brasileiro.
O goleiro Dida esteve no Rio de Janeiro na semana passada e se encontrou com membros da diretoria rubro-negra. Thiago Neves interessa ao Fluminense, que tem prioridade na sua contratação. O zagueiro Juan ainda tem contrato com a Roma, e seria necessário um acordo para o seu retorno. Já Adriano estaria com outros planos - a presidente disse que tudo depende da vontade dele.
"Eu não falei com ninguém de Corinthians, Palmeiras e Flamengo. O Adriano joga hoje (ontem) e tem mais dois anos e meio de contrato. Que eu saiba a vontade dele é de cumprir o contrato", disse Gilmar Rinaldi, empresário do atacante, embora o atacante mantenha contato com a direção do Corinthians.
Enquanto ninguém chega, o Flamengo começa a sua reformulação. Na quarta-feira, o clube anunciou que não houve um acordo com o lateral Juan para a renovação do contrato. Na verdade, já era grande a pressão interna para que o jogador fosse liberado. O destino mais provável dele é o São Paulo.
Desde 2006 no Flamengo, Juan disputou 255 jogos e marcou 32 gols pelo clube. Foi um período recheado de títulos - apenas neste ano o jogador não ergueu uma taça. No ano em que chegou, o lateral foi campeão da Copa do Brasil. Além disso, faturou o tri estadual (2007/08/09), sobre o Botafogo, e o Campeonato Brasileiro, no ano passado
Nenhum comentário:
Postar um comentário